Bem que a Nike poderia estar aqui no Vale!

Nike+ Run Club lança nova fase do clube em SP, agora com treinos 4 vezes por semana

Com treinos de diferentes propósitos, NRC atenderá mais corredores, dos mais variados perfis

Para servir, inspirar e motivar ainda o mais crescente público de corredores em São Paulo, a Nike anunciou, em um evento realizado no espaço Nos Trilhos, na capital paulista, a ampliação dos treinos do já existente NRC (Nike+ Run Club), passando para quatro treinos semanais.

Com mais de 150 atletas convidados, a noite contou com a presença do time completo de treinadores e pacers de São Paulo e parte do Rio de Janeiro, equipe que leva informação técnica de forma acessível a todos os participantes, mas que garante também um ambiente alegre e motivador para os corredores durante os treinos.

Em clima de festa, o evento foi realizado numa estação de trem antiga da cidade repleto de experiências especiais para os convidados. Contando com dois percursos – 2,5 e 5 quilômetros pelas ruas da Mooca, o treino Corre Junto comprovou a missão do clube – ser democrático e atender a todos os tipos de praticantes de corrida. Depois do treino, um coquetel esperava pelos corredores que ainda se jogaram na pista com os hits da rapper Karol Conka.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Nova fase

Cada treino terá um propósito específico, capaz de atender as necessidades dos mais variados perfis de corredores – do iniciante ao avançado. Além de treinadores e pacers, que lideram e ditam o ritmo do treino, o corredor também tem à disposição estrutura de guarda-volumes, hidratação e oportunidade de teste dos tênis da marca.

“A Nike está muito feliz com essa ampliação do NRC em São Paulo, pois é uma forma de tornar o esporte ainda mais acessível na cidade que pode ser considerada a capital da corrida em nosso país. Temos treinos para todos os tipos de atletas. Correr é um esporte para todos e servimos nosso consumidor com o que há de melhor não só em produtos, mas em serviços também”, afirma Nathalia Tercero, Diretora de Running da Nike do Brasil.

As inscrições abrem todas as segundas-feiras às 10 horas, e são feitas gratuitamente em Nike.com/sp ou no app Nike+Run Club App, para os seguintes treinos:

Segunda: Treino dos Calouros
Indicado para quem quer começar a correr
Horário: 19h34

Terça: Treino Voando Baixo
Indicado para quem quer ganhar velocidade/diminuir o pace
Horário: 19h34

Quarta: Treino Corre Junto
Indicado para correr com os amigos e se divertir
Horário: 19h34

Sábado: Treino ‘Longão’
Indicado para quem quer correr mais quilômetros
Horário: 7h04

Crédito: http://webrun.uol.com.br/h/noticias/nike-lanca-nova-fase-do-clube-em-sp-agora-com-treinos-4-vezes-por-sem/17214

tag-cs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.